Rico se choca com cena de Dayane rasgando seu casaco

2021-12-31 15:47:49 By : Ms. Angelia Zhang

Os peões eliminados voltaram para o confinamento de "A Fazenda 13" para uma lavação de roupa suja, e o reencontro entre Dayane e Rico não decepcionou. A produção finalmente mostrou para Rico o momento em que Dayane usou uma faca para destruir o casaco do colega.

"Eu tô horrorizado, gente, porque eu achei na hora que alguém tinha pego meu casaco, enganchado em algo e ficou com medo de falar pra mim. Na minha cabeça era isso, nunca imaginei uma pessoa pegar uma faca pra rasgar", disse ele, escondendo o rosto entre as mãos ao ver as cenas.

rico vendo a jaqueta sendo rasgada pic.twitter.com/OvtYGSbPqO

Questionada por Galisteu, Dayane explicou que se arrependeu de seus atos imediatamente. "Hoje vendo é engraçado, mas eu tinha vindo de uma semana de muita treta com ele. Quando ele começou a gritar comigo e me provocar, eu não me controlei. O pior de tudo foi a pulga na orelha que eu tinha de ficar achando que eu ia ser excluída por ter feito isso. Me arrependi no minuto em que rasguei com a faca", garantiu.

Após muitos dias de ansiedade por parte do público de "A Fazenda 13", Rico Melquiades encontrou sua jaqueta favorita que foi rasgada por Dayane Mello. O ato de retaliação da peoa aconteceu após Rico jogar a real para os colegas sobre os comentários maldosos de Dayane. Querendo vingança, Dayane pegou uma faca de cozinha e retalhou a peça.

Rico não fazia ideia do que havia acontecido, e os demais peões resolveram guardar segredo sobre o ato de Dayane. Nesta quinta-feira (18), Rico estava arrumando as roupas quando encontrou a jaqueta fora de lugar, jogada em cima da cadeira.

Chocado e de boca aberta, Rico lamentou: "Foi caro, viu? Parece que rasgaram de propósito. Que rasgo é esse? Socorro". O peão continuou desacreditado por alguns minutos, sem saber como reagir diante dos demais peões.

Rico achou seu casaco e ficou chocado, Valentina é seu esse casaco, só piora mais a situação dela, ela paga tanto de boa moça, e sabe bem quem fez isso, cara que feio em Valentina, quando ele souber quem foi vai ser fogo total. #AFazendaa13 pic.twitter.com/RLGNGbX3Mu

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus e-mails em 1 só lugar

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

(Reuters) - O número de norte-americanos que entraram com novos pedidos de auxílio-desemprego caiu na semana passada, informou o Departamento do Trabalho nesta quinta-feira, dados que ainda não mostraram impacto no emprego da alta de infecções por coronavírus nos Estados Unidos para uma máxima recorde. Os pedidos iniciais de auxílio-desemprego caíram para 198 mil, em dado ajustado sazonalmente, na semana encerrada em 25 de dezembro, ante 206 mil na semana anterior em leitura revisada.

O meio-campo do Flamengo Arrascaeta tem curtido as férias em família no Uruguai, mas o uruguaio não...

BRASÍLIA – Sem espaço no Orçamento de 2022 para reajustes salariais dos servidores e acossado pela...

É uma longa tradição que a cada novo ano celebramos com fogos de artifício, brindes e votos de felicidades, mas não foi sempre assim. Afinal, como janeiro tornou-se o primeiro mês do ano?

Leia a retrospectiva do Yahoo! sobre as checagens feitas este ano

Jojo Todynho não irá passar a virada do ano sozinha. A artista terá a companhia do noivo, o oficial...

A princesa japonesa Aiko é filha do imperador Naruhito

o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), visitou o Beto Carrero World, em Santa Catarina

ANCARA (Reuters) - A Turquia começou a aplicar nesta quinta-feira uma vacina desenvolvida localmente contra a Covid-19, a Turkovac, em hospitais ao redor do país, em meio a um surto de infecções gerado pela variante Ômicron. A Turquia já aplicou mais de 130 milhões de doses de vacinas usando imunizantes desenvolvidos pela chinesa Sinovac e pela Pfizer/BioNTech, e também começou a dar doses de reforço.

A partir desta quinta-feira (30), o corpo do arcebispo emérito anglicano, aclamado como um herói nacional, ficará exposto para visitação pública na catedral St. George, erguido na região central da Cidade do Cabo. Serão dois dias de velório antes da cerimônia de cremação. De Vinícius Assis, da Cidade do CaboO funeral será no sábado (1) e as cinzas permanecerão na mesma igreja, que tem recebido flores e visitantes para assinar os livros de condolências colocados do lado de fora desde domingo, qua

Milhares de sudaneses protestam contra o golpe militar em 30 de dezembro de 2021 em Cartum

Ficha de Ghislaine Maxwell, julgada em Nova York por crimes sexuais relacionados com Jeffrey Epstein.

Luana Ramos repostou mensagem em seu perfil na rede social

Usar vestimentas brancas, pular sete ondas e jogar flores no mar estão entre as simbologias dos povos de terreiro apropriadas por não praticantes na virada do ano, enquanto em todos os outros dias são intolerantes ou não se importam com o racismo religioso

O presidente russo Vladimir Putin e o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, conversaram por videoconferência em 7 de dezembro

Ano será repleto de eventos, do pleito presidencial a competições mundiais, e continuará marcado pelas incertezas da pandemia

A pandemia da Covid-19 marcou o ano que passou, mas a Europa também enfrentou muitos outros desafios. O ano de 2021 selou o fim de um conturbado casamento. Quando o Big Ben soou as 12 badaladas, no dia 31 de dezembro 2020, após cinco anos do referendo do Brexit e de longas negociações, o divórcio entre o Reino Unido e a União Europeia finalmente saiu do papel. Ana Carolina Peliz Mas depois da separação, começaram as brigas, afinal 48 anos de união não acabam facilmente. O Brexit trouxe à tona ve

KFC aproveitou a situação para descontrair e disse que avaliação da cliente, de duas estrelas, deve ser a mais generosa

O ex-presidente e líder da oposição da Geórgia Mikheil Saakashvili voltou para a prisão, nesta quinta-feira (30), deixando o hospital militar para onde havia sido transferido após uma longa greve de fome - informou o serviço penitenciário do país.

O governo chinês tem, desde o início da pandemia, implementado uma política rígida de covid zero, usando testagem em massa e lockdowns para conter o avanço da doença, além de um enorme programa de vacinação em massa (86% da população está completamente vacinada). Mas a estratégia de humilhação pública, associada a essa tentativa de controlar a pandemia, despertou elogios e críticas nas redes sociais e na mídia estatal.