Entenda a tour do casaco rasgado de Rico Melquiades - A Fazenda 13 - R7 Novidades

2021-12-31 15:36:49 By : Ms. Grace Zhao

A amizade entre Dayane, Rico e Valentina sofreu altos e baixos em A Fazenda 13. Após uma série de discussões, a modelo perdeu a paciência e rasgou a jaqueta do peão com uma faca. Ele demorou dias para encontrar a peça e só depois descobriu que a responsável seria Day.

O clima entre o trio já estava pesado e, para piorar, Rico optou por imunizar Mileide durante a votação ao invés de Valentina. A decisão foi o ápice de todo o conflito. 

Na sede, a peoa soltou várias indiretas para Rico, mas ele ouviu tudo e resolveu confrontá-la cara a cara: "Seja mulher. Procure o seu lugar. Cobra caninana", alfinetou o humorista. 

Valentina não ficou calada e a discussão foi certa. Não demorou muito para Dayane entrar no bate-boca para defender a amiga. Naquele momento, os três gritaram e trocaram ofensas.

Incomodada com a série de discussões, Dayane tomou uma atitude drástica. Sem pensar muito, ela pegou uma faca e rasgou a jaqueta de Rico.

Valentina reprovou a atitude da peoa e pediu para ela se controlar. Mal sabiam elas a confusão que estava por vir.   

Bil era o único que estava sentado na sala quando tudo aconteceu. O peão percebeu o que Dayane havia feito, mas escolheu ficar em silêncio. 

Receoso com a reação de Rico, o modelo decidiu ficar perto dele a todo custo e até virou meme entre os internautas.

Na tentativa de fazer com que o humorista descobrisse sozinho, Bil até sugeriu que ele usasse a jaqueta, mas não teve sucesso. 

Aline também sabia de tudo e não contou a Rico. Outros peões encontraram a peça de roupa rasgada, mas não entenderam o motivo. 

Alguns dias depois, Dayane achou a jaqueta de Rico na mesa da cozinha. Rapidamente, ela escondeu embaixo da mesa para que ninguém encontrasse. 

Finalmente! Ao passar sem intenção pela mesa, Rico se deparou com sua jaqueta rasgada: "Foi caro viu. Parece que rasgaram de propósito", disse. 

Valentina e Aline – que sabiam de tudo – não falaram absolutamente nada ao peão.

Aline ficou inconformada com o fato de Valentina encobrir Dayane.

"É muito podre. Eu vou falar hoje mesmo", prometeu a peoa caso voltasse da eliminação na noite da última quinta-feira (18). 

Aline recebeu uma nova chance do público para permanecer no reality show.

Ao voltar à sede, a primeira atitude da peoa foi contar para Rico que foi Dayane quem rasgou a sua jaqueta com uma faca. 

Para a surpresa de Aline, Dayane tentou negar, mas Bil saiu em defesa de Rico e confirmou tudo.

Os peões ficaram chocados com a informação e reprovaram a atitude de Dayane. Já Rico ficou sem reação. 

Ao receber críticas por todos os lados, Dayane se sentiu culpada. A modelo chamou Rico para uma conversa na despensa e tentou se explicar. 

O peão se manteve calmo e ouviu as justificativas. Ao final do bate-papo, Dayane pediu desculpas e abraçou o colega. 

Aline viu a cena e ficou inconformada. Ela pediu para Rico não acreditar em Dayane. 

Será que Dayane e Rico irão reatar a amizade após a tour do casaco rasgado? Fique de olho! 

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.